DAS DISPOSIÇÕES LEGAIS E REGRAS DE CONDUTA

Sobre o Xamanismo


**************************************************************************************************************************
O C.E.E.U LUZ DA RAINHA É UMA INSTITUIÇÃO LEGALMENTE CONSTITUÍDA PORTANTO AMPARADA JURIDICAMENTE, POSSSUINDO CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL, ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO, E TENDO SEU ESTATUTO SOCIAL E ATA DE FUNDAÇÃO DEVIDAMENTE REGISTRADOS EM CARTÓRIO DE PESSOA JURÍDICA COMO UMA ASSOCIAÇÃO FILOSÓFICA RELIGIOSA SEM FINS LUCRATIVOS E DE CARÁTER ITINERANTE COM OS DEVIDOS DIREITOS DE UTILIZAÇÃO DO SACRAMENTO "AYAHUASCA" PARA FINS RITUALÍSTICOS CONFORME DETERMINADO PELO ANTIGO CONFEN (CONSELHO FEDERAL DE ENTORPECENTES), DISPOSIÇÃO REITERADA PELO ATUAL CONAD (CONSELHO NACIONAL ANTIDROGAS), POR SER INOFENSIVO E BENÉFICO AO DESENVOLVIMENTO HUMANO, CONFORME RESOLUÇÃO Nº 1, DE 25 DE JANEIRO DE 2010 DEVIDAMENTE PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DE 26/01/2010 Nº 17 – SEÇÃO 1 – P.57!

AINDA VIMOS DECORRER QUE COMO INSTITUIÇÃO RELIGIOSA NO EXERCÍCIO DOS SEUS DIREITOS PREVISTOS NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL REFERENTE A LIBERDADE DE RELIGIÃO, SENDO A IGREJA E O ESTADO OFICIALMENTE SEPARADOS E O BRASIL UM ESTADO LAICO, AMPARADOS PELA LEI Nº 9.459, DE 15 DE MAIO DE 1997, QUE CONSIDERA CRIME A PRÁTICA DE DISCRIMINAÇÃO OU PRECONCEITO CONTRA RELIGIÕES, RESERVAMOS O DIREITO DE ACIONAR CÍVEL E CRIMINALMENTE QUALQUER INJURIA, ATO, PALAVRA, CONDUTA OU MANIFESTAÇÃO DESTA NATUREZA CONTRA A INSTITUIÇÃO, AOS SEUS DIRIGENTES OU MEMBROS DA COMUNIDADE, SEJA ELA POR IGNORÂNCIA OU FALTA DE CONHECIMENTOS DOS TRABALHOS REALIZADOS POR ESTA IGREJA OU DA LEGISLAÇÃO VIGENTE (CALUNIA E DIFAMAÇÃO SERÃO TRATADOS COM O MESMO RIGOR!)

AINDA SE FAZ NECESSÁRIO SABER EXERCENDO AGORA NOSSOS DEVERES COMO UMA INSTITUIÇÃO QUE PREZA PELA MORAL, ÉTICA E VERDADE, QUE ESTABELECEMOS REGRAS TANTO DE CONDUTA QUANDO DE ATENDIMENTO EM NOSSOS TRABALHOS ESPIRITUAIS QUE VISAM SEMPRE O CRESCIMENTO ESPIRITUAL E MORAL DENTRO DE UMA ÉTICA CRISTÃ BUSCANDO ASSIM A REFORMA INTIMA SEGUINDO OS PRECEITOS DISCIPLINARES PARA UMA INTEGRAÇÃO SOCIAL FAMILIAR BASEADA NOS PRINCÍPIOS ACIMA MENCIONADOS!

SEGUEM ASSIM AS REGRAS ESTIPULADAS ABAIXO:

**************************************************************************************************************************

NORMAS EM TODOS RITUAIS :

**************************************************************************************************************************

 

1 - DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO:

Só participará do Ritual, maiores de 18 anos, munidos de documento com foto original. sem o mesmo, não participará do trabalho, favor não insistir! menores de idade somente participarão acompanhados de um responsável legal devidamente comprovado e documentado, ou desacompanhados se acima de 16 anos de idade, apresentando documento original e autorização por escrito de um dos responsáveis legais reconhecido firma em cartório aonde neste documento deve constar que é para participar de um trabalho com Ayahuasca!

 

2 - VESTIMENTAS:

Roupa confortável e com preferencia a cores claras, com destaque maior para cor BRANCA.

Homens: Preferencia calça e blusa ou camisa/camiseta com manga. (Não é permitido regatas e bermudas)

Mulheres: Preferencia saia longa com calça por baixo (ex:calça leeging) e blusa discreta que cubra a barriga. (Não é permitido 
decotes, roupas transparentes ou apertadas).

 

3 - ORIENTAÇÕES:

3.1 - Evitar nos 3 dias que antecedem o trabalho qualquer uso de substâncias químicas como álcool, remédios tarja-preta, drogas 
ilícitas, etc.

3.2 - Guardar-se em equilíbrio pelo menos 1 a 2 dias antes do ritual evitando se possível outras atividades que mexam com seu campo mental, emocional, energético e espiritual, Ex:(trabalhos, rituais individuais, cursos sem devida preparação) recomenda-se firmemente respeitar esta conduta pessoal também nos dias posteriores até o próximo encontro em grupo! Esta pratica visa manter no dia a dia pessoal de cada um o máximo possível do equilíbrio angariado nos encontros da igreja! Respeitando o livre arbítrio de cada um pedimos somente então o uso do bom senso examinando cada situação se é plenamente benéfico sua interação e envolvimento.

3.3 - Chegar com a devida antecedência para o preenchimento da ficha de anamnese e assinar o livro de presença, e se necessário for passar por entrevista com os orientadores!

3.4 - Para participar do ritual é preciso estar de pleno acordo com todas as normas, sendo assim fica estabelecido que:

É PROIBIDO: Por questões de segurança física e espiritual ausentar-se do local de realização do trabalho enquanto este não se encerrar em definitivo pelos orientadores!

É PROIBIDO: portar e usar qualquer tipo de droga, cigarro ou álcool dentro das dependências físicas antes, durante e depois de onde esta sendo realizado o ritual: visamos livrar os seres dos vícios da mente e do espirito, e não alimentá-los ainda mais.

É PROIBIDO: Portar objetos que ponham em risco sua própria segurança e a dos demais participantes.

É PROIBIDO: Trazer animais de estimação sem consultar os orientadores do trabalho umas vez que é necessário quietude e concentração nos trabalhos.

Aos orientadores e dirigentes, reserva-se o direito de vetar a participação de qualquer pessoa que não atendam estas condições ou em casos em que o uso do sacramento "Ayahuasca" não seja recomendado, ou em outros casos específicos que se julgarem procedentes o veto do participante pelos dirigentes e orientadores, sendo assim novas regras serão afixadas caso se façam necessárias para o bom andamento da organização e das atividades ritualísticas dentro da ética, moral, ordem e bem-estar da igreja e seus membros.

 

4 - RECOMENDAÇÕES:

É NECESSÁRIO: Trazer para o trabalho espiritual, SERIEDADE, RESPEITO e DISCIPLINA!

É NECESSÁRIO: Manter-se em uma conduta equilibrada e retilínea antes, durante e depois dos encontros!

É NECESSÁRIO: Praticar o bem, a caridade e a boa vontade!

É NECESSÁRIO: Vir de coração e mente aberto!

**************************************************************************************************************************

 

Gratidão Deus Pai por todas as nossa relações!

Padrinho Danyel

C.E.E.U LUZ DA RAINHA