Doações, como posso ajudar?

O que é a Ayahuasca?

 

A bebida cerimonial ayahuasca (infusão de água, cipó Jagube (Banisteropsiscaapi) e folha Chacrona (Psychotria viriais); utilizada há milênios por várias nações e tribos pré-colombianas da região amazônica – sempre associada à medicina xamânica e rituais de iniciação). É dos principais facilitadores espirituais que auxiliará a humanidade a sair do degrau do racional, do lógico, do nível cerebral de beta, para galgar o degrau do psiquismo, do espiritual, da intuição suprema, do nível espiritual dos que andam em beta.

 

Como é preparada a Ayahuasca?

 

Seu preparo é longo e orientado por uma ritualística, mas basicamente de uma forma simplificada podemos dizer que o cipó é macerado e fervido junto com a folha da Chacrona, nesse processo obtendo a ayahuasca. A aparência da Ayahuasca varia entre diversos tons de terra, variando entre o bege escuro ao marrom escuro.

 

O que vai acontecer quando ingerir a Ayahuasca?

 

Irão acontecer basicamente duas coisas que pode variar de pessoa para pessoa:

 

Após mais ou menos 20(vinte) minutos após a ingestão da bebida sagrada, haverá alteração do seu estado de consciência, seus Chakras (pontos energéticos) se abrirão e haverá uma expansão da consciência em uma experiência inigualável. Você será assistido por Espíritos de Luz, verdadeiros Médicos Celestiais. Os irmãos e irmãs ficarão em profunda introspecção e analisarão, sem que nada fique escondido, seus pontos fracos que precisam ser trabalhados.

 

Por outro lado, na parte física, a Ayahuasca percorrerá todo seu corpo e onde for encontrado, em forma de cristais, substancias nocivas provenientes de ingestão de comidas industrializadas, álcool, drogas, etc., mais toxinas provenientes de sentimentos malévolos como: ódio, mágoa, inveja, ciúmes, etc., eles serão dissolvidos e em um processo inverso à digestão serão devolvidos ao órgão escretor mais próximo (estomago, intestino, bexiga) e num processo indolor aos irmãos, irão ao banheiro e colocarão para fora o que trará, sem dúvida alguma, um bem estar muito grande a você, tenha certeza.

 

Qual é a duração dos trabalhos com a Ayahuasca?

 

Os trabalhos aos sábados se iniciam às 16hs, junto a com a palestra do padrinho e se encerram as 23hs. Após o término, fazemos um lanche comunitário e recomendamos aos irmãos e irmãs pernoitarem na OCA. É recomendado dormir, descansar um pouco, esperar o dia amanhecer, simplesmente para se fazer uma viagem mais segura. Caso alguém deseje retornar no mesmo dia, terá que se submeter a uma avaliação do Padrinho responsável pelos trabalhos.

 

Dica para se fazer aproveitar o máximo do trabalho

 

Chegar pelo menos uma hora antes no local, e assim ter tempo para ir se interiorizando, diminuindo os pensamentos do dia a dia. Assim, se concentrando no trabalho espiritual que você veio fazer aqui. Sente-se de maneira confortável, esforce-se em manter a coluna ereta e esforce-se também em concentrar sua atenção na audição das músicas aqui tocadas, desta forma, as interferências da mente racional será minimizada proporcionando um melhor trabalho espiritual.

 

Ayahuasca é droga?

 

Não, e foi incansavelmente pesquisado por muitos anos, inclusive aqui no Brasil por nosso órgão controlador o CONAD.

Um dos componentes da Ayahuasca é o dimetiltriptamina ou simplesmente DMT. Uma substância que contenha o DMT, para ser enquadrado como droga, dentro das leias científicas atuais, precisa conter ao menos 2% (dois por cento) de DMT. No caso da Ayahuasca este percentual é de 0,02%, ou seja, 100 vezes menor que a taxa mínima necessária para que uma substância seja taxada como droga. O uso religioso da Ayahuasca foi reconhecido como prática legal pelo Conselho Nacional Antidrogas (CONAD), através da resolução nº 4, de 4 de novembro de 2004.

 

Essa minha contribuição em dinheiro é usada para que fim?

 

A contribuição do trabalho é destinada a cobrir as despesas do custo da compra da Ayahuasca e outras pequenas despesas como luz, água, etc. Na venda na loja da OCA, como os artesanatos e camisetas, são obtidos um pequeno lucro para ser investido nas melhorias da estrutura da própria OCA.

 

Como posso contribuir com o que me foi proporcionado pelo Mestre Jesus através dos irmãos mais velhos (Espíritos Superiores) que vieram para me ajudar?

 

A gratidão a Deus em nome do Mestre Jesus é indispensável. Uma mente sem gratidão é como o vácuo do espaço sideral, pois apesar de receber a dos astros não consegue refleti-la.

 

Portanto, devemos agradecer e retribuir o que recebemos proporcionando ao próximo todo nosso amor divulgando e amparando essa obra da seguinte maneira:

 

“Aqueles que conscientizando a Sagrada Missão, dedicam-se a salvação do semelhante antes mesmo de alcançarem a própria salvação..”

“dedicando ao movimento, trabalho físico, dedicação mental, contribuição monetária..”

DOE ONLINE

Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e editar. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim.

SEJA VOLUNTÁRIO

Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e editar. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim.

SAIBA COMO AJUDAR

Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e editar. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim.

PRECISAMOS DE SUA AJUDA

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar o seu próprio texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar o seu próprio conteúdo e trocar fontes. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus clientes saibam um pouco mais sobre você. Se desejar apagar, basta clicar sobre mim e então pressionar a tecla Delete.

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.